O Benfica goleou;
O Bruno “Carniceiro” Alves cometeu mais uma vez tentativa de homicídio de 1º grau;
O Zbording …
Mas prefiro comentar melhor o que se passou nos relvados onde se disputaram esses jogos, como já referi, Bruno “Carniceiro” Alves tentou à vista de todos assassinar um pobre jogador de nome Sougou, que milita na Académica de Coimbra, temos até uma imagem do jogador após as primeiras coteveladas
(note-se que o jogador era branco, ficou preto das porradas que levou).
Bruno Alves não se ficou pelas coteveladas e finalizou o espectáculo com um ponta-pé de belo efeito na cabeça do coitado supracitado. Mais uma vez conseguimos uma foto, esta sim, do estado final de Sougou:
Depois disto, o resultado é o que menos importa, fica o registo da vitória suína (leia-se porcos) por 3-2.
O Futuro Campeão Nacional, o Benfica, esmagou mais uma vez quem se atravessou à frente, desta feita o Nacional da Madeira.
E apesar das tentativas falhadas do árbitro em anular golos ao Benfica, e oferecer um golo escandaloso ao Nacional, o resultado ficou em 6-1. Pouco há a dizer, pois o futebol bonito e perfumado diz mais do que palavras. Compreendo a azia verde e azul que paira no ar, o Benfica é Gigante, e quando joga como tal, amedronta muita gente, continuem com as palavrinhas (que é o que vos resta), a vossa hora vai chegar, falem enquanto “podem”.
O Zbording …
A sério … isto já nem tem piada.


Sem comentários:
Enviar um comentário