quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sexta Jornada

A sexta jornada contou com o embate entre as duas equipas que lutam por lugares europeus, falo claro está, no Porto e Sporting. O porco venceu por 1-0, golo que foi marcado ainda o árbitro tinha o apito na boca. Não é que o porto tenha uma grande equipa, e que se impôs facilmente ante o sporting, mas sim que o sporting tem uma defesa que na verdade ataca para o mesmo lado que os adversários. O jogo ficou marcado pelas expulsões de “Pouga” (que acho injusta, tal como referi num post anterior, se a expulsão é para prejudicar a equipa, no caso de polga, a forma mais justa era deixa-lo dentro de campo) e de Miguel Veloso, esta última a merecer palavras de desagrado do interveniente ao árbitro: “O Miguel mandou-te f@der!”.
O jogo acabou como todos os outros do Sporting, entre lágrimas de Paulo Bento e mais cabelos brancos de Bettencourt.

O futuro Campeão Nacional, o Benfica, entrou em campo contra uns “caceteiros” vindos lá do “nuorte”, que distribuíram porradaria durante toda a partida, aliás, neste jogo houve duas goleadas, a do Benfica pois o resultado final foi de 5-0 e a do Leixões que goleou em entradas perigosas o Benfica , mas o resultado final foi apenas duas expulsões, a de Pouga ou “Polga” (que faz justiça à sua habilidade futebolística) se preferirem e Nuno Silva.
Queria apenas destacar o grande jogador Tiago Cintra, que tem tudo para se afirmar no futebol Nacional e Internacional, pois as suas características super atacantes não passam ao lado. São tão atacantes como as do nosso conhecido Caicedo, que passam metade do jogo em fora-de-jogo e a outra metade a tentar sair do fora-de-jogo. Tiago, acredito que ainda consigas brilhar no zbording.

O líder continua a ser o Braga, mas por razões óbvias não vou falar sobre os seus jogos.

1 comentário:

Anónimo disse...

ó pá, tu teins mas é inbeja! Vai mas é dar vrilho à istátua do Iusébio que está tão bassa cumo os negócios do outro.