O Leixões (porco B) fez uma deslocação de aproximadamente 5 quilómetros e foi até à pocilga do dragão. Pouco há a comentar sobre este jogo, a não ser o facto de que o fcp tentou imitar o Gigante de Lisboa, mas a qualidade essa não é a mesma, e nem com jogos de resultado pré-estabelecido chegam perto. Aliás, na verdade até chegaram, marcaram metade dos golos do Benfica na jornada anterior, mas sofreram os mesmos, a parte mais fácil de imitar conseguiram.
Cada vez que vejo um jogo do Zbording, fico sempre com o mesmo pensamento:
-“É tão difícil não gozar com o Sporting.”
O jogo deste fim-de-semana é um excelente exemplo disso. Eu, como contribuinte que sou, que pago para o chamado “serviço público” que a RTP nos brinda todos os dias, senti-me roubado. Após 10 minutos daquele triste e miserável “espectáculo”, a RTP tinha obrigação de retirar o jogo do ar, transmitir o preço certo ou o sozinho em casa (pela vigésima vez este ano), qualquer coisa! Deixaram aquela linda trampa continuar, até os jogadores do Paços-de-Ferreira (esses coitados tentaram de tudo para sair dali, um até partiu a perna propositadamente para sair pois não tinha alternativa, sabem que a velha frase do: “Pede para cagar e sai” em Alvalade não resulta por motivos óbvios), os pacenses que ficaram, tentaram ajudar a equipa da casa de todas as maneiras, até com um remate de belo efeito através de Ozéia para a própria baliza, a merecer uma grande defesa de Cássio!
Mais perto do final, o internacional português Liedson (porra, a merda do nome deste Português aparece marcada a vermelho no Word, não percebo … ) marcou o golo da vitória zbordinguista, adoro ver a lagartagem esperançada …
O Benfica massacrou mais uma vez quem se meteu à frente, desta feita os azuis de lisboa, é o que acontece quando se sobe ao relvado para defrontar o gigante encarnado. Fica o conselho, quem defrontar o Benfica daqui para a frente, se não subir ao relvado, apenas perde por 3-0, mas vocês é que sabem.
Sem comentários:
Enviar um comentário