Para provar a minha imparcialidade, desloquei-me à poucos dias até ao alvaláxia para assistir a um filme nos famosos cinemas.
Destaco a antipatia da galdéria que pelos vistos gere aquele antro, que provavelmente preferia já estar em casa, nesse aspecto tínhamos algo em comum.
A compra dos bilhetes fez-se como num cinema normal e desloquei-me até à sala. Quando entrei deparei com uma sala vazia, parecia a bancada do estádio em dia de jogo, penso que aqui deveriam ter optado também pelas cadeiras de várias cores, sempre davam algum ânimo aquela trampa.
Sentei-me e esperei que fosse hora do filme.
Já passava da hora do início do filme, esperei.
Passavam 10 minutos da hora do filme, desligaram as luzes, pensei: “é desta que vai começar, só se enganaram por 10 minutos, o Paulo Bento disse que se enganou em 4 meses, sempre estão melhores.”, esperei.
Passaram mais 10 minutos, luzes desligadas, tela sem imagem, esperei.
Passaram mais 5 minutos, desloquei-me lá fora para saber se queriam jogar ao quarto escuro, ao que disseram: “esquecemo-nos de por o filme”, e lá foram pôr o filme a rodar. Enfim, eu tentei, não me podem acusar de ser parcial, simplesmente relato a verdade, o clube é uma trampa (temos muitos posts que o atestam), o centro comercial é uma trampa (lojas fechadas, tectos cheios de canalizações ... tectos falsos não?), e os cinemas … é preciso dizer mais?
Agora há uma coisa que realmente gostei, a casa de banho é excelente para obrar…
Sem comentários:
Enviar um comentário