quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Nona Jornada

Neste fim-de-semana desportivo assistimos a uma jornada estranha, o zbording marcou (mas empatou), e o Benfica não goleou, aliás, não venceu!

Começando pelo jogo do Porco, que empatou em casa frente ao Belenenses, o que se pode retirar do jogo é a joelhada de fazer inveja ao songoku, que o Bruno Alves pregou noutro preto, começa-se a achar um padrão nas vítimas desta época do Bruno Alves. Foi um jogo fraquinho, mas isto claro está, aos nossos olhos, que estão habituados a outro nível.

O zbording recebeu e empatou com o marítimo, num jogo que pouco ou nada tem a assinalar para além das qualidades fantásticas de Caicedo, um jogador que este blog já atribuiu a justa distinção anteriomente, mas continua a surpreender tudo e todos, um autêntico flagelo.

O Futuro Campeão Nacional, o Benfica, decidiu dar hipótese à “concorrência” e deixou-se vencer, num jogo em que o árbitro Jorge Sousa teve uma actuação brilhante, se tivermos em conta que entrou no campo com ordens expressas para beneficiar o Braga. O Braga, elogiado por todos, catalogado como equipa mais forte em Portugal (pelos anti-benfica claro!), mesmo estando em primeiro e sem derrotas mete menos medo que o Benfica em segundo, mas não nos vencem sempre assim.

Sem comentários: